quarta-feira, janeiro 26, 2022
29.3 C
Rio Branco
quarta-feira 26 janeiro 2022

Operação Ptolomeu antecipou o debate sobre as eleiçãoes 2022, diz colunista

POR Coluna da Gina

Operação Ptolomeu

A operação Ptolomeu, desencadeada pela Polícia Federal e que deveria ter ficado no âmbito judicial, resvalou para o político e antecipou o debate eleitoral de 2022. Irreversível este fato.

Cavalos de batalha

o senador Petecão (PSD), pré-candidato ao governo, e o vice-governador Wherles Rocha montaram na questão Ptolomeu e fizeram seus próprios cavalos de batalha tentando reverter a popularidade do governador Gladson Cameli.

Jorge Viana

Jorge Viana, ex-senador, mesmo calado, fez seu próprio discurso e também se capitalizou em cima da situação.

Silêncio sobre o pupilo

O mais verborrágico de todos, Petecão se eximiu de comentar as polêmicas do seu pupilo político, prefeito Tião Bocalom, e danou-se a criticar Gladson Cameli.

Silêncio ensurdecedor

O silêncio de Petecão sobre a trapalhada no transporte coletivo e nas acusações de corrupção dentro da Zeladoria de Rio Branco.

N. Lima

O vereador N. Lima encerra o ano legislativo como um dos políticos mais bem avaliados. Foi bem frente à Mesa Diretora da Câmara de Rio Branco.

Festa em Tarauacá

Os vereadores de Tarauacá criaram um verdadeiro ‘trem da alegria’ ao aprovar décimo terceiro para prefeita, vice é para eles mesmos.

Férias remuneradas

Os vereadores também aprovaram férias remuneradas para eles. Isso que se chama legislar em causa própria.

Ex-bom menino

Cirleudo Alencar, tido como bom menino, parece ter deixado os bons modos em casa quando assumiu a pasta da Infraestrutura do Estado.

Bom dia a todos

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img