Obra na ponte do Judia é paralisada e moradores se revoltam com Bocalom: “mentiroso”

A reforma da ponte sobre o igarapé Judia, no bairro Canaã, em Rio Branco, foi paralisada e nesta terça-feira (7) os moradores se revoltaram com o Prefeito Tião Bocalom (PP), que foi chamado de “velho mentiroso”.

A Erika Costa, que mora na região disse que a comunidade está abandonada pelo poder público e que as famílias ficaram isoladas devido a incompetência da prefeitura.

“Tiraram nosso direito de ir vir. O prazo para entregar era essa semana e a obra está parada. Queriam apenas nos deixar isolados, nunca tivemos tão ruim de gestão como estamos agora”, disse.

O Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB) se pronunciou sobre a denúncia dos moradores e afirmou que a obra não está paralisada. Conforme a prefeitura, a obra deve ser concluída em até um mês.

“A obra não está parada. A ponte está em plena execução. neste momento os serradores estão preparando as longarinas, em torno de dez, que serão trocadas. A necessidade de troca só pode ser observada após a desmontagem do assoalho, guarda roda e roda guia. Nosso trabalho está seguindo como planejado, em 30 dias devemos concluir”, disse.