Mudou
O jogo mudou drasticamente e o governador Gladson Cameli não se encontra mais em uma situação confortável onde dá as cartas, embaralha tudo e faz sua jogada. Mudou.
Aliados, estratégia e cautela
Agora Gladson precisará de aliados, mais estratégia e mudança de pensamento.
Nada de vice sem expressão
Gladson não poderá mais ter um vice sem expressão para cumprir tabela, apenas porque lhe é conveniente.
Vice de peso
Ele precisará de um vice com peso político e bem posicionado que lhe garanta entrar na disputa com condições de se reeleger.
Não será um passeio
A reeleição de Gladson não será mais um passeio. Será acirrada e provavelmente levada ao segundo turno.
Foi candidato pelo PSL
O servidor acusado de ter jogado a namorada do carro em movimento, Lucas de Oliveira Bezerra, foi candidato a deputado pelo PSL e protegido de um moralista que anda aí por Rio Branco.
Complicado
O rapaz em questão, segundo uma fonte que não quer se identificar, era lotado em outra secretaria, mas teria supostamente se envolvido em um problema pessoal e foi movido para a Seinfra na gestão de Cirleudo Alencar.
Processo
Obviamente o rapaz terá o devido processo legal para provar sua inocência, mas não há como negar que o vídeo que circula pela internet são de imagens fortes e impactantes.
A outra versão
O rapaz alega que a moça em questão se jogou do carro em movimento e a defesa dele diz que tem provas de outras câmeras que provam isso.
Bocalom escolhe líder na Câmara
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, parece ter cedido e escolhido um líder na Câmara. Trata-se do vereador Raimundo Castro.
Zero traquejo político
Castro possui zero traquejo político para segurar uma liderança de uma gestão complicada como a de Bocalom. Boa sorte!
Bom dia a todos