20 abril 2024

Nego Bau fica em estado grave após ser agredido em Rio Branco

Redação

Date:

O folclórico morador de rua conhecido popularmente conhecido como Nego Bau foi vítima de agressão física, na manhã desta quinta-feira (30), próximo ao Terminal Urbano, na região Central de Rio Branco.

Segundo informação de testemunhas, Nego Bau recentemente vem se envolvendo em várias confusões, como jogar pedras em residências, quebrando janelas e portas de vidros, e quebrando vidros de veículos e fazendo pequenos furtos na região central.

Já na manhã desta quinta-feira, Nego Bau foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) perto do Terminal Urbano, após ser agredido. Os socorristas encaminharam ele ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

No PS, foi feito um raio-x e apresentou fratura em três costelas de Nego Bau, sendo necessário fazer um dreno devido ter perfurado o pulmão esquerdo. Segundos os socorristas, alguns dedos da mão direta dele foram quebrados e estava com fratura exposta, e possivelmente será feita a amputação do dedo polegar.

Uma guarnição do 1° Batalhão esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém não foi encontrado até o momento.

Segundo relatos de testemunhas, os possíveis autores são flanelinhas (guardadores de carros), que trabalham no Centro, mas não se sabe o motivo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Na Hora da Notícia

Últimas