26 abril 2024

Motorista sofre traumatismo craniano após colidir com pórtico na Via Chico Mendes

Redação Folha do Acre

Date:

O motorista identificado como Alexandre Mendes, 45 anos, se envolveu em um grave acidente na noite desta segunda-feira (20), na Via Chico Mendes, próximo a Corrente, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, o condutor Alexandre trafegava no sentido centro-bairro em um carro modelo Honda Fit, de cor branco e placa NAC-4625, quando ao passar próximo a Corrente, perdeu o controle do automóvel e bateu no canteiro e no pórtico que fica ao lado de uma ciclovia.

No impacto, o carro perdeu o controle e voltou para a pista, perdendo a roda dianteira do lado esquerdo. Após a colisão, os airbags foram acionados e mesmo assim Alexandre bateu a cabeça violentamente contra o para-brisa e teve um traumatismo craniano de natureza grave.

Populares que passavam no local ajudaram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, dando os atendimentos necessários para Alexandre, que em seguida foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. Após os trabalhos da perícia, o veículo foi removido por um guincho.

Na Hora da Notícia

Últimas