25 abril 2024

Márcio Bittar reúne centenas de pessoas em jantar de prestação de contas do mandato

GINA MENEZES

Date:

Na noite de sexta-feira (10), centenas de pessoas compareceram ao jantar de confraternização realizado por Márcio e Márcia Bittar.

Na oportunidade também foi realizada uma prestação de contas do mandato do senador Márcio Bittar (MDB).

O evento reuniu amigos, lideranças do PSL, representantes de partidos aliados, simpatizantes do senador emedebista, representantes do governo e o próprio governador Gladson Cameli.

Márcia Bittar agradeceu a presença de todos e relembrou a trajetória política de Márcio, enfatizando seu compromisso com os acreanos. Márcia fez uma espécie de explicação detalhada de todo o trabalho feito por Márcio Bittar durante os mandatos e agradeceu o apoio de todos.

“Márcio sempre teve um profundo compromisso com nosso povo acreano e se pautou na defesa coletiva e da vida. Sempre priorizou a qualidade de vida das pessoas ao invés desse conceito de ambientalismo deturpado”, declarou.

Márcio Bittar agradeceu a presença de todos e falou do seu trabalho como parlamentar, ressaltando o fato de ser o relator do orçamento e ter podido honrar o Acre com bons repasses financeiros.

“Pela primeira vez um acreano foi relator de um orçamento e pude ajudar meu estado, porque merecemos deixar de ser o último lugar e passarmos a ocupar um lugar de honra”, diz.

Gladson Cameli aproveitou a oportunidade para agradecer o senador Márcio Bittar pelos empenhos financeiros feitos e pela oportunidade de desenvolver o Acre.

“O Márcio tem sido um aliado de primeira hora. Tem sido alguém comprometido que tem ajudado muito o Acre”, diz.

Últimas