quarta-feira, janeiro 26, 2022
26.3 C
Rio Branco
quarta-feira 26 janeiro 2022

Jovens são presos por torturarem casal para roubar armas de fogo

POR Redação Folha do Acre

O casal relatou a Polícia que ainda ficou sob a mira das armas dos assaltantes por pelo menos três horas. Além disso, três crianças que estavam na residência também foram torturadas

Três jovens, um de 22 anos e dois de 20 anos, foram presos nesta terça-feira, 14, em Feijó. Uma adolescente, de 14 anos, também foi apreendida com o grupo que é suspeito de invadir a casa de um casal de agricultores, tortura-los e roubar armas de fogo. O crime aconteceu na noite de 23 de novembro, na zona rural da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos invadiram a residência e amarraram o homem, de 57 anos, e a mulher pelas mãos e pés. A vítima do sexo masculino foi brutalmente agredida com cerca de cinquenta “panadas” de terçado na região das costas. Além do casal, haviam três crianças, que também foram torturadas.

Os suspeitos devem responder pelos crimes de tortura, restrição de liberdade das vítimas e roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. O delegado Railsson Ferreira, explicou que a intenção do bando era roubar quatro armas de fogo que haviam na casa, mas só encontraram duas e torturaram as vítimas com o intuito de saber onde estariam as outras.

O casal relatou a Polícia que ainda ficou sob a mira dos assaltantes por pelo menos três horas. Os criminosos levaram as duas armas de fogo, além de outros objetos da casa. Os presos foram encontrados em residências distintas de diferentes bairros da cidade.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img