26 abril 2024

Homem-Aranha: fãs lotam cinema de Rio Branco em noites de pré-estreia e estreia

Redação Folha do Acre

Date:

Com pré-estreia na noite de quarta-feira, 15, e estreia na quinta-feira, 16, os fãs acreanos do super-herói da Marvel, o Homem Aranha, lotaram o Via Verde Shopping vestidos do personagem ou com blusas que representam o ‘amigo da vizinhança’, como é apelidado o super-herói.

Os fãs estavam com expectativas para a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que é o terceiro filme da trilogia com Tom Holland, em virtude dos rumores da aparição e exploração do multiverso da Marvel. De acordo com William Souza, fã dos filmes, animações e histórias em quadrinhos (HQs), a expectativa estava alta pelo fanservice – termo utilizado para se referir a elementos que atraem ou agradam os fãs.

“Eu garanti o meu ingresso logo na pré-venda, por causa do hype e dos rumores do que ia acontecer, então comprei meu ingresso para uma das primeiras sessões. No dia, chegaram várias pessoas e eu vi a dimensão de público quando estava na sala. Quando estamos todos juntos na bilheteria, nós vemos o número de pessoas, estávamos todos juntos”, afirma William.

Os ingressos se esgotaram rapidamente após causar congestionamento na plataforma de compras de bilhetes para o cinema e muitos fãs puderam assistir o terceiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) antes de muitas outras pessoas. Por isso, os fãs de todo Brasil pedem: “Sem spoiler!”

ContilNet

Últimas