O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na noite de sábado (4) o cancelamento da festa de Réveillon deste ano. Cameli ainda aproveitou para pedir para que àqueles que ainda não se vacinaram contra a Covid-19 tratem de procurar tomar a vacina o quanto antes.
O chefe do executivo estadual disse ainda que o Carnaval de 2022 será realizado. A declaração de Gladson Cameli foi dada ao site Ecos da Notícia.
“Eu aproveito para dizer que daqui para amanhã eu devo tomar a decisão, acho que vou cancelar, não posso colocar a vida das pessoas em risco. Estou cancelando sim, mas o carnaval não vou cancelar não. E quem não se vacinou vá se vacinar”, disse.
Logo depois do anúncio da não realização da festa de Réveillon deste ano, várias pessoas fizeram críticas ao governador nas redes sociais e citaram eventos de grande porte que foram autorizados mesmo com a pandemia.
“O engraçado é que o show do Gusttavo Lima não foi cancelado meu governador Gladson Cameli, na real você é um fanfarrão!”, escreveu Lorhan Leão.