26 abril 2024

Gabriela Câmara participa de culto ao lado do novo ministro do STF

GINA MENEZES

Date:

Na manhã desta quarta-feira (8), a radialista e diretora da Rede Boas Novas no Acre, Gabriela Câmara, participou do último culto do ano da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara dos Deputados. Quem pregou a palavra bíblica foi o novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça.

Gabriela, que tem o pai como um dos membros mais ativos da Frente Parlamentar Evangélica no Brasil, o deputado e pastor Silas Câmara, elogiou a realização da atividade ecumênica.

“Como é importante este tipo de atividade cristã de agradecimento a Deus por todas as dádivas recebidas. Uma honra poder participar e poder externar nossa gratidão por termos um representante na Suprema Corte deste país”, diz Gabriela.

Pregador da mensagem do dia, o novo ministro André Mendonça testemunhou sobre as obras que Deus tem feito na vida dele. O tema da pregação foi “O alvará de Deus”, onde ele relatou tudo que Deus fez do início da sua trajetória até chegar à última corte do poder.

Ele citou Mateus 10:32 que diz : “Assim sendo, todo aquele que me declarar diante das pessoas, também eu o declararei diante de meu Pai que está nos céus”.

O novo ministro falou a respeito de Deus mudar histórias. “Portanto, queridos, podem acreditar, Deus muda histórias, estou aqui pra testemunhar que Deus está mudando a história dessa nação, a igreja do Senhor no Supremo Tribunal Federal. Depois de 20 anos a promessa que Deus lhe fez se cumpriu. Um novo tempo começa no STF, pois Deus está mudando a história daquela corte ao colocar um filho ungido seu naquele lugar”, frisou.

Últimas