20 abril 2024

Cirleudo Alencar protela pagamentos de empresas e pode deixar famílias sem dinheiro no final do ano, diz colunista

Coluna da Gina

Date:

Cirleudo Alencar 

Cirleudo Alencar, secretário de Infraestrutura do Estado, tem se mostrado intransigente, inacessível e sem sensibilidade para com os problemas das pessoas.

Protelando pagamentos
Um exemplo da insensibilidade é ele protelar pagamentos para algumas empresas deixando dezenas de famílias correndo o risco de não terem o que comer no Natal.
Se está tudo legalizado deveria pagar 
Se toda a documentação da empresa está legalizada e não há impedimentos legais para realizar os pagamentos então por que protelar sabendo que são pais e mães de famílias que dependem de pagamento para terem um bom Natal?
Mão na consciência 
Cirleudo deveria colocar a mão na consciência e priorizar o pagamento das empresas, pois desse recurso defendem muitas pessoas.
Pessoas são mais importantes
Toda pessoa que ascende a um cargo deveria ter um senso de humanidade constantemente trabalhado, pois cargos são temporários e passageiros. Pessoas
são sempre mais importantes.
Boa observação 
O vereador Emerson Jarude fez uma excelente colocação ao dizer que a prefeitura precisa tomar medidas imediatas quanto ao transporte coletivo. Agilizar vans, parceria com aplicativos e outros transportes compartilhados.
Responsabilidade do Bocalom
O caos no transporte coletivo de Rio Branco é uma responsabilidade do prefeito Tião Bocalom e ele não tem direito de terceirizar esse problema. Ele deve buscar uma solução imediata.
Zeladoria
Essa questão da Zeladoria do município, os indícios de irregularidades precisam ser analisados pelas autoridades judiciais.
Operação Ptolomeu 
A segunda fase da operação Ptolomeu foi deflagrada e os adversários políticos de Gladson estão o puxando para arena do debate político.
Na esfera judicial
O governador deve ser orientado a não cair nessa provocação e deixar o debate para a esfera judicial onde está.
Casa nababesca 
Um certo gestor está construindo uma casa nababesca no bairro Morada do Sol. Coisa luxuosa mesmo e que chamará atenção, quem sabe até das autoridades haja vista que não condiz com os ganhos dele.
Mosquito da riqueza 
Esse mesmo gestor até pouco mais de um ano andava em peregrinação em bancos atrás de empréstimos bancários e subitamente parece ter sido atingido pelo mosquito da riqueza.
Bom dia a todos

Últimas