O poder
Informações de uma fonte chegam a esta coluna dando conta que o poder parece ter subido à cabeça do secretário de Infraestrutura do Estado, Cirleudo Alencar.
Nada mais de humildade
A fonte afirma que tem sido difícil tratar ou conviver com Cirleudo que abandonou os ares de menino do interior e tem seguido o caminho da arrogância.
Era o bom menino
Cirleudo sempre foi tido como um “bom menino” por ter os pés no chão, passava longe de ser metido, mas parece que o poder lhe afetou.
Bocalom e o Papai Noel gay
Estranho que com tantos problemas para serem resolvidos em Rio Branco, incluindo falta de reagentes para realizar exames, o prefeito Bocalom esteja preocupado com a polêmica de um suposto Papai Noel gay.
Não precisa procurar problemas
Bocalom não precisa procurar problemas em um suposto Papai Noel gay. Basta ele olhar ao redor para ruas esburacadas e sem saneamento básico para que ele se ocupe.
Bairros inundados
A chuva que assolou Rio Branco no último domingo (5) causou imensos estragos na Capital deixando casas invadidas pela água e bairros inteiros alagados. Tudo por falta de saneamento básico adequado.
Mazinho Serafim
O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, está muitíssimo bem cotado para ser candidato a deputado federal. Popular na região ele tem tudo para ser um dos mais votados.
Tadeu Hassem
Outro nome do interior que vem forte para a disputa de 2022 é Tadeu Hassem. O irmão da prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, irá disputar uma vaga de deputado estadual.
Bom de disputa
Tadeu entra na disputa de forma bastante competitiva. A família Hassem é bem organizada, Fernanda bem avaliada como prefeita e, portanto, o rapaz tem muitas chances ao disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Acre.
Acordo
Em um acordo com sua suplente, o senador Sérgio Petecão irá se licenciar do cargo em 2022 quando pretende entrar na disputa para o governo do Estado.
Bom dia todos