24 abril 2024

Bocalom diz que decoração de Natal de Rio Branco é uma cópia de Gramado: “Nos mandaram o projeto”

Notícias da Hora

Date:

A decoração com iluminação de Natal da prefeitura de Rio Branco na Praça da Revolução, que será lançada nesta terça-feira (14), é uma cópia da ornamentação natalina de Gramado (RS), informou o prefeito Tião Bocalom em um breve discurso a trabalhadores da Saúde do Município durante o lançamento da megaoperação de vacinação perto da Casinha de Papai Noel.

Com seu famoso Natal Luz, Gramado é considerado um dos principais destinos turísticos do país nas festas de fim de ano por causa da bela decoração natalina, o que acabou inspirando o prefeito da capital do Acre.

“A vida da gente é feita de cópias. Tem uma coisa que a gente vai fazer hoje à noite que é cópia também. Quando no meio do ano a gente resolveu como enfeitar a cidade, a primeira coisa que eu falei para o secretário Joabe (Joabe Lira, Zeladoria da Cidade) e pedi que ele entrasse em contato com Gramado e Gramado nos mandou o projeto deles. Então se alguém falar: “Eu estive em Gramado e vi a mesma coisa aqui. É cópia sim. Não tem problema. É bonito, por que que eu não copio? A nossa Rio Branco aqui vai ter uma avenida (Getúlio Vargas) parecida com uma avenida de Gramado que está enfeitada esse ano.”

 

Últimas