26 abril 2024

Arquiteta acreana tem dois vôos cancelados pela Latam e passa sufoco em SC

Marcos Dione

Date:

A arquiteta acreana Nathalia Carlos teve dois vôos cancelados pela Latam e desde a última sexta-feira (17) não consegue sair de Florianópolis/SC e retornar para casa, em Rio Branco. A volta está prevista apenas para a próxima segunda-feira (20), três dias depois do agendado na passagem original.

A jovem contou por meio das redes sociais o que aconteceu e mostrou bastante descontentamento com o serviço prestado pela companhia aérea. Sem vagas nos hoteis da cidade, os passageiros ficaram presos no aeroporto e receberam como lanche apenas um biscoitinho e uma garrafa com água.

“Pelo que entendi apenas a Latam está tendo problelas. Os vôos da Gol e Azul estão indo, mas os da Latam não conseguem pousar, nem em Guarulhos nem em Brasília. Primeiro relataram que era tempestade, depois que a pista que estava mal iluminada. Agora estou esperando aqui no aeroporto já tem 24 horas”, disse.

A Latam de início informou que houve uma falha em seu sistema e que por isso os vôos foram cancelados, logo depois relatou que as viagens não puderam ser realizadas devido a problemas com iluminação na pista do aeroporto e tempestades. Mais de 2 mil passageiros foram prejudicados.

Últimas