quarta-feira, janeiro 26, 2022
29.3 C
Rio Branco
quarta-feira 26 janeiro 2022

Adolescente de 17 anos morre após agonizar no chão de hospital de Tarauacá

POR Blog do Accioly

Um jovem de 17 anos morreu na última terça feira (28) nas dependências do Hospital Sansão Gomes do município de Tarauacá, após a família procurar atendimento. O caso está repercutindo muito devido as especulações em relação às causas e condições da morte.

Um vídeo, que circula nas redes sociais mostra o rapaz supostamente agonizando deitado no chão do hospital a espera do atendimento.

De acordo com informações preliminares do Hospital Sansão Gomes, o jovem chegou pela manhã, tava saturando uma média de 95%, era fumante desde os 15 anos, estava com os sintomas da gripe especialmente, febre alta.

Foram aplicados medicamentos e requisitados exames, que constataram uma pneumonia já em estado avançado. Logo o quadro dele piorou e os médicos fizeram os procedimentos emergenciais chegando a entubá-lo.

“Ele chegou ao hospital por volta das 8:30 e as 9:30h iniciamos o atendimento. fizemos o procedimento dentro do protocolo normal. Pedimos exames, testes de covid e outros. Durante uma hora tentamos a ressuscitação cardíaca. Ele teve um edema agudo, seus rins pararam além de outros problemas que o levaram a óbito”, disse uma médica.

Em breve será publicada uma nota oficial do HSG.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img