segunda-feira, janeiro 24, 2022
23.3 C
Rio Branco
segunda-feira 24 janeiro 2022

Gladson desabafa e diz que tem visto comportamento de falsos aliados

POR GINA MENEZES

Em solenidade da área de Segurança Pública onde aconteceu entrega de novas viaturas, na tarde de quarta-feira (29), o governador Gladson Cameli deu um duro recado aos aliados camuflados. Cameli disse a eles que a porta da rua é a serventia da casa e deixou um outro recado aos adversários de que irá disputar a reeleição.

Gladson afirmou que tem visto como tem se comportado seus falsos aliados e agradeceu ao empenho daqueles que estão ao seu lado.
“Quero agradecer ao empenho de cada um, desse limão saíra uma limonada. Não será por problemas que irei deixar de ajudar um estado onde mais de 1 milhão de pessoas depende de nós. Serei candidato à reeleição e aos aliados camuflados que queiram pular fora saibam desde já que a porta da rua é serventia da casa”, diz.
Gladson afirmou que se limitará a não falar sobre as ações da Polícia Federal para não atrapalhar e que está confiante nas apurações, que a verdade irá prevalecer a a justiça será feita.
“Eu não temo, pois estou tranquilo da minha inocência. Não vou parar de trabalhar, não vou parar o estado de direito por suposições. Não vou falar nada sobre os últimos acontecimentos por que não quero atrapalhar qualquer tipo de investigação, mas peço que me aguardem”, diz.
A respeito dos que o estão abandonado Gladson diz que quando se reeleger no próximo ano está certo de que estas mesmas pessoas o procurarão.
No ano que vem quando as urnas forem abertas esses prefeitos virão e não adianta vir atrás de mim não. Os que estão em silêncio continuem porque já sei quem é quem. Usar o nome do meu filho. Meu Deus. Que jogo político baixo”, desabafou.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img