segunda-feira, janeiro 24, 2022
23.3 C
Rio Branco
segunda-feira 24 janeiro 2022

Gladson deixa desavença de lado e deseja melhoras ao vice-governador Rocha, internado na UTI

POR Redação Folha do Acre

O governador Gladson Cameli (Progressistas) emitiu uma nota nesta segunda-feira, 27, onde externou seu amplo e irrestrito desejo de melhora no quadro de saúde do vice-governador do Estado, Major Rocha, que se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Santa Juliana, na capital, após complicações em um procedimento realizado na vesícula.

Na nota, Gladson reforça que diferenças políticas são indiferentes neste momento, e que a recuperação do vice-governador é o que mais importa. Na ocasião, ele disse que está à disposição. “Para prestar qualquer contribuição necessária para o restabelecimento de sua saúde, e seu retorno para casa”, diz a nota do governo.

Segundo informações repassadas pela assessoria do militar, Rocha foi submetido a um procedimento chamado de ‘colecistectomia’, que é indicada quando são identificadas pedras na vesícula após realização de exames de imagem ou laboratoriais. No entanto, após a intervenção médica, ele teve pioras e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img