sábado, janeiro 22, 2022
23.3 C
Rio Branco
sábado 22 janeiro 2022

Com uma facada no pulmão, homem mata esposa por ciúmes

POR Redação Folha do Acre

Marcileia Alves Pessoa, de 30 anos, foi assassinada dentro de casa, na última sexta-feira,17

Marcileia Alves Pessoa, de 30 anos, foi vítima de feminicídio na noite da última sexta-feira, 17, na cidade de Tarauacá, no interior do Acre. Ela foi vítima do próprio marido que a agrediu com duas facadas do marido dentro de casa, no bairro Copacabana. O homem, de 37 anos, fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que relataram que a mulher estava sendo agredida pelo marido. Quando a equipe chegou a vítima já havia sido levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a emergência do Hospital Sansão Gomes, onde ela morreu ao chegar. Segundo informações da PM, a motivação do crime foi ciúmes e o agressor teria dado um soco na esposa e em seguida pego um terçado, de aproximadamente 40cm, e desferiu dois golpes, um no braço e outro no tórax, atingindo o pulmão da vítima.

Ainda de acordo com a PM, o filho da vítima relatou que o agressor chegou em casa e começou uma crise de ciúmes ao ver um contato salvo apenas como a letra “J” no celular da esposa. O contato, seria do filho da vítima, que se chamava Jonas. Mesmo assim, o marido chegou a quebrar o celular antes de começar as agressões.

A Polícia Civil informou que uma equipe está em investigação e tentando prender o acusado.

Com informações A Gazeta do Acre

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img