sábado, janeiro 22, 2022
23.3 C
Rio Branco
sábado 22 janeiro 2022

Vândalos destroem arborização dos canteiros de Plácido de Castro

POR Assessoria

Quem anda nas ruas de Plácido de Castro percebe um novo cenário urbano. Porque a Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, tem feito um trabalho espetacular no que diz respeito ao trabalho de arborização. Espaços que antes era depósitos de lixo, áreas baldias, deram lugar ao lindo paisagismo na gestão do prefeito Camilo Silva.

Contudo, nesta madrugada de domingo (19), vândalos derrubaram parte das árvores plantadas nos canteiros dos logradouros.

Em nota, o secretário de Meio Ambiente, o competente Venilson Férre, classificou o ato como revoltante e pediu a punição dos malfeitores. ” É uma situação revoltante, porque hoje de manhã nos deparamos com a triste notícia relantando que os canteiros tinham sido alvo de “VANDALISMO” durante o período da madrugada”, destaca.

Vale enfatizar que a Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, por meio da Secretária de Meio Ambiente, tem feito um trabalho que vem transformando “BARRANCOS” em “CANTEIROS” em diferentes espacos públicos”.

Segundo a nota, imagens como essa mostra o COMPLETO DESCASO de “uma pequena parcela da população” diante da “COISA PÚBLICA”.

Um trabalho que vem sendo feito há meses pela equipe de Meio Ambiente, no tocante a produção e manutenção desses ambientes que vem trazendo uma “cara nova” para a área central da cidade, foi destruído numa madrugada.

Embora a equipe da secretaria já esteja realizando o reparo , sob a coordenação do Secretário Venilson Férre e o coordenador Jefferson Lima de Oliveira, é preciso que autoridades policiais investigue e identifique esses vândalos, para que seja devidamente punidos.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img