sábado, janeiro 22, 2022
23.3 C
Rio Branco
sábado 22 janeiro 2022

Renomado professor Joel Bezerra recebe dupla honraria da Aleac por serviços prestados a Xapuri

POR GINA MENEZES

O renomado professor Joel Bezerra Lima, diretor do campus Xapuri do Instituto Federal do Acre, foi duplamente agraciado na sessão de enceramento dos trabalhos legislativos realizada nesta sexta-feira (17) no auditório da Universidade Federal do Acre (UFAC).

Por indicação do deputado estadual Manoel Moraes, Joel Bezerra que é paulista de nascimento recebeu o título de cidadão acreano e também recebeu uma moção de aplausos pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

“Estou muito feliz por me tornar cidadão acreano. Agradeço de maneira especial ao deputado Manoel Moraes e sua esposa, vice-prefeita de Xapuri, Maria Moraes, por ter tido essa honra. Gostaria de agradecer a todos aqueles que trabalham comigo, os servidores do campus Xapuri, os terceirizados, o pessoal da reitoria, a comunidade acadêmica e a nossa reitora Rosana Cavalcante que nos ajudaram a desenvolver um bom trabalho. Essa moção de aplauso eu estendo a todos que trabalham comigo desde 2012. Esse título é meu e também deles, trabalhamos em momentos difíceis como em enchentes, pandemias onde chegamos a confeccionar 15 mil máscaras”, diz.

Joel ressaltou o compromisso de qualidade que o IFAC tem com a qualidade de ensino no Acre e do esforço em manter este padrão em Xapuri.
“Eu gosto muito do meu trabalho, da população de Xapuri e por isso subir lá para pegar o título não foi só pegar um papel, foi pegar uma honraria”, diz.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img