segunda-feira, janeiro 24, 2022
23.3 C
Rio Branco
segunda-feira 24 janeiro 2022

Márcio Bittar pede prudência no caso de investigações contra o governo

POR GINA MENEZES
A respeito da Operação da Polícia Federal que investiga um suposto esquema criminoso no governo Cameli, o senador Márcio Bittar (MDB) afirmou na tarde de quinta-feira (16) que é preciso cautela para não haver julgamentos precipitado.
Márcio também exigiu sabedoria nos questionamentos para que Gladson Cameli não seja julgado precipitadamente por alguns.
“Hoje enfrentamos um momento que exigirá de todos nós cautela e sabedoria. Ninguém há de ferir o direito do governador Gladson Cameli à presunção de inocência. Por outro lado, a Justiça deve fazer seu trabalho normalmente, como manda a Constituição. Conheço o governador há muitos anos e sou testemunha de seu empenho, sua popularidade e seu brilho”, diz.
Bittar relembrou o histórico de combate à corrupção e defendeu isenção e cautela.
“Fiz e faço parte dos políticos que lutam para transformar o Acre em um Estado autônomo e próspero. Enfrentamos por mais de 20 anos o pendor autoritário dos governos petistas. Neste contexto foram muitas vitórias e derrotas que estão na memória de nosso povo. Da minha parte, continuarei a trabalhar, no Senado Federal, para o país e o meu Estado com afinco e foco. É preciso transformar os recursos já conseguidos em ações concretas para o povo. Peço novamente a todos nós prudência e paciência para o desenrolar dos fatos”, diz.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img