terça-feira, janeiro 18, 2022
23.3 C
Rio Branco
terça-feira 18 janeiro 2022

Criminoso invade escola e é baleado por vigilante em Rio Branco

POR Redação Folha do Acre

Josué Luiz Henrique Souza de Matos, 24 anos, foi ferido com um tiro, na madrugada desta quarta-feira (15), na Escola Instituto de Educação Lourenço Filho, na avenida Getúlio Vargas, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco.

Segundo informação da polícia, Josué invadiu o estabelecimento de ensino por volta das 4h da madrugada e arrombou uma janela que dá acesso a secretária da escola. No local, o ladrão furtou vários objetos da escola e tentou fugir.

O vigilante acompanhava toda a movimentação do autor pelas câmera e, ao chegar no corredor, deu ordem de parada na qual o bandido não obedeceu e fez moção de estar armado com uma faca. O vigilante então realizou dois disparos que acertaram Josué no tórax do lado esquerdo e na mão. Após o tiro, o ladrão caiu no chão e gritou pedido socorro.

O vigilante acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local dando os primeiros atendimentos a Josué, que foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

Fonte: Na Hora da Notícia

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img