sexta-feira, janeiro 21, 2022
27.3 C
Rio Branco
sexta-feira 21 janeiro 2022

Gladson precisa ter cuidado para não se empolgar com pesquisas, diz colunista

POR Coluna da Gina

Pesquisas para agradar

As pesquisas realizadas até aqui, sendo que essa da FIEAC, foi encomendada por alguém que tem sérios interesses em “agradar” o governador, mostrando Gladson Cameli vencendo com facilidade.

Cautela

Como não sou adepta de gente que vende facilidade, o conselho que eu daria ao governador Gladson Cameli é que tenha cautela, não se empolgue e mantenha os dois pés bem firmados no chão.

Sem deslumbre

Gladson não pode se deslumbrar com pesquisas uma hora desta, ele deve continuar realizando o seu governo de forma serena e equilibrada.

Correndo por fora

Até porque enquanto uns “puxa-sacos” pegam estas pesquisas para ganharem pontos com o governador, como é o caso dos dirigentes da FIEAC, os concorrentes de Gladson se viabilizam pelos rincões do Acre.

Organizar a casa

Gladson Cameli precisa manter seu ritmo, agregar o que está bagunçado dentro de seu grupo, otimizar seus recursos humanos escassos e seguir cauteloso para a reeleição.

Escassos recursos humanos

Por falar em recursos humanos escassos, a verdade é que de centenas de pessoas lotadas em locais estratégicos poucas realmente ajudam o governador.

Alysson Bestene

Alysson Bestene como secretário de Assuntos Governamentais tem se mostrado um zero à esquerda. Não negocia nem com o “Zé das Couves”.

Ouvindo fofocas

O Acre está pipocando de problemas, manifestos e, garantem as fontes, que o Alysson Bestene segue placidamente ouvindo o relatório de fofocas que o Keko Montes lhe passa diariamente. Complicado.

Vice

Alysson está sendo reservado para supostamente ser vice de Gladson Cameli, mas com toda essa falta de vontade de agir fica difícil.

Nem panetone e conversa fiada

Comentário de uma das pessoas que estava no protesto dia desses: “Esse governo é complicado. Ninguém nos recebe, conversa e nada. Uma época dessas no governo do Tião Viana tinha pelo menos alguém para nos receber, enrolar, nos dar um patetone e mandar voltar ano que vem. Desta vez nem isso. A gente grita para o nada”, disse.

Camilo Silva

O prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva, chegou de mansinho na gestão e já mostrou a que veio. Tem sido considerado um dos melhores prefeitos do Acre.

Antônia Lúcia e Wagner Felipe

A missionária Antônia Lúcia e o deputado Wagner Felipe foram escolhidos pela Assembleia de Deus Madureira como candidatos a deputados federais e estaduais, respectivamente.

Bons nomes

Wagner Felipe tem sido um bom deputado e merece esse voto de confiança de sua igreja. Antonia Lúcia é uma política preparada e foi uma excelente deputada federal.

Bom dia a todos

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img