segunda-feira, janeiro 24, 2022
23.3 C
Rio Branco
segunda-feira 24 janeiro 2022

Lene Petecão viaja ao Ceará para acompanhar filho internado em hospital: “peço orações”

POR Marcos Dione

A vereadora de Rio Branco, Lene Petecão (PSD), precisou viajar às pressas à Fortaleza (CE), neste sábado (11). A parlamentar comunicou nas redes sociais que foi acompanhar o filho, o médico João Nahua Cunha, que foi internado em um hospital com trombose.

“Meus amigos e familiares, estou a caminho de Fortaleza onde meu filho se encontra internado. Peço as orações de todos nesse momento difícil”, disse Lene.

A trombose é a formação de um coágulo no sangue (trombo) que obstrui ou dificulta a circulação de um vaso sanguíneo qualquer. A depender do local afetado e da extensão do quadro, os sintomas da trombose variam. Eles envolvem inchaço, vermelhidão, limitações de movimento, dor etc. Às vezes, um desses coágulos se desprende e viaja pelo corpo, podendo causar tromboembolismo pulmonar ou um AVC.

A vereadora, que é irmã do senador Sérgio Petecão (PSD) recebeu apoio dos amigos nas redes sociais. “Deus te acompanhe minha amiga e que vc leve junto com você a saúde e alegria para seu filho”, disse um deles.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img