segunda-feira, janeiro 24, 2022
23.3 C
Rio Branco
segunda-feira 24 janeiro 2022

Gladson visita Aleac para levar projeto reformado sobre abono para servidores da Educação

POR GINA MENEZES

Às 18 horas desta sexta-feira (10) o governador Gladson Cameli (PP), acompanhado da secretária de Educação, Socorro Neri, esteve na Assembleia Legislativa do Acre para entregar ao presidente da Casa, Nicolau Júnior, a mensagem governamental que se refere ao projeto de lei que versa sobre o abono salarial que será concedido a servidores da Educação.

Após intensa polêmica e com aval do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e revisão da Procuradoria Jurídica do Estado, a equipe de Socorro Neri com aval de Gladson Cameli estendeu o abono salarial a mais servidores da Educação e não apenas a professores.
“Agradecer a Deus por esse momento para que possamos agradecer o espaço, por esta oportunidade. Através do Fundeb conseguimos garantir este abono. Foi um trabalho de dias onde a equipe tentou contemplar o maior número de servidores possíveis. Quero agradecer a Secretaria de Educação em seu nome, Socorro Neri.
Quero agradecer a todos os deputados por todo o esforço que tem sido feito pelo Legislativo. Tenho gratidão pelo Legislativo estar ao nosso lado em todas essas batalhas. Queria pedir que o quanto antes aprovem. Consultamos os órgãos e atendemos o maior número de pessoas possíveis. Nada mais do que justo do que dar um abono desses para os servidores da Educação”, diz.
Nicolau recepcionou o documento e se comprometeu em os parlamentares lutarem pela aprovação do abono da nova forma apresentada ao parlamento.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img