Jenilson diz que é lamentável atitude de Gladson em não chamar cadastro de reserva da Civil

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Nesta sexta-feira, 19, o deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Acre, Jenilson Leite (PSB), usou as redes sociais para lamentar as declarações dadas pelo governador Gladson Cameli (PP) envolvendo a situação dos cadastros de reserva da Polícia Civil.

Para ele, a convocação já estava garantida pela equipe econômica do governo, porém, a manifestação fez Cameli mudar os planos. “Eu lavei minhas mãos, se tento ajudar fica pior. Eu ia cumprir minha palavra e ia chamar todos, mas eles fizeram isso, agora é página virada”, explicou.

“GLADSON NÃO PODE LAVAR AS MÃOS COM O QUE PROMETEU NA CAMPANHA. É um péssimo exemplo para um governador. Disse aos membros do cadastro de reserva da Polícia Civil no período eleitoral que só não os chamaria para trabalharem se os mesmos não o elegessem. Os jovens, na esperança e confiando na palavra do candidato, votaram. Ouvir agora que depois de eleito o governador os abandonou na estrada, é lamentável. Ainda há tempo para repensar. E voltar atrás no que disse, ele já fez isso algumas vezes, o que nesse caso não seria um defeito, mas uma maneira de corrigir um deslize”, ressaltou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp