Com seu retorno, é grande a expectativa de que ele reconduza ao cargo de procurador-geral do Estado João Paulo Setti, que foi exonerado pelo vice-governador, Major Rocha
O governador do Acre, Gladson Cameli, acaba de chegar a Rio Branco, após sua participação na 26ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP26) realizada em Glasgow, na Escócia.
Com seu retorno, é grande a expectativa de que ele reconduza ao cargo de procurador-geral do Estado João Paulo Setti, exonerado, na semana passada, pelo governador em exercício, Wherlles Rocha, que afirmou, em coletiva de imprensa, que a decisão foi tomada como forma de “proteção do Estado e da Procuradoria”, contra possíveis irregularidades no pagamento de precatórios no Acre.
A exoneração de João Paulo Setti é mais um capítulo da briga política entre o vice-governador Major Rocha e o governador Gladson Cameli. Setti é tido como um dos principais homens da confiança do governador, que, segundo fontes do Palácio Rio Branco antecipou sua volta para o Acre para evitar mais desgastes políticos na administração.
Com informações A Gazeta do Acre