quinta-feira, dezembro 2, 2021
26.3 C
Rio Branco
quinta-feira 02 dezembro 2021

Guarsônio Melo se reúne com Petecão e Mara Rocha em Brasília em busca de recursos para comunidades rurais de Porto Walter

POR Assessoria

Durante agenda em Brasília na terça-feira (23), o vice-prefeito de Porto Walter, Guarsônio Melo (PSDB), esteve reunido com o coordenador da Bancada Federal do Acre, Senador Petecão, e com a deputada federal Mara Rocha. O objetivo da visita foi apresentar as prioridades de gestão para alocação de recursos do Orçamento Geral da União para 2022.

Segundo o vice-prefeito, as demandas apresentadas representam interesses coletivos dos povos ribeirinhos.

“O desenvolvimento deve chegar também para quem mora no campo, no ramal, dentro do rio e do igarapé. Por isso, aqui em Brasília apresentei as propostas que visam garantir o bem-estar dos moradores que na maioria das vezes não ver os serviços chegando como deveria. O que a gente puder fazer para que as ações e a cidadania do povo seja garantida a gente vai fazer”, destaca.

Guarsônio Melo requereu a destinação de recursos para a implantação de internet gratuita para os moradores da zona rural, e destinação de recursos para que a Secretaria Municipal de Saúde dê início ao Programa Sorriso Feliz, com a confecção e distribuição de próteses dentárias.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img