quinta-feira, dezembro 2, 2021
27.3 C
Rio Branco
quinta-feira 02 dezembro 2021

Nicolau e Gonzaga prestigiam assinatura de PL que concede abono a servidores da Educação

POR Anderson Bodanese

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Júnior (PP), e o primeiro-secretário da Casa, Luiz Gonzaga (PSDB), participaram nesta terça-feira (23) do ato de assinatura do governador Gladson Cameli autorizando o pagamento de um abono no valor de R$ 16.609,00 a 8.580 servidores da Secretaria de Educação do Estado do Acre, entre professores, diretores e coordenadores de escolas.

Gonzaga classificou a ação do governador como de suma importância para a valorização dos servidores da educação e também como incentivo para que o Acre tenha um ensino público ainda mais forte.

”Quero parabenizar o governador Gladson Cameli por sugerir o pagamento desse benefício a tantos professores e demais servidores da educação. É dessa forma que incentivamos nossos profissionais a desempenhar um bom papel nas salas de aulas e que ganha com isso são os alunos”, disse Luiz Gonzaga.

Participaram do ato os deputados Nicolau Júnior (PP), Luiz Gonzaga, Pedro Longo, líder do governo na Aleac; Cadmiel Bonfim (PSDB); Manoel Moraes (PSB); Antônio Pedro (DEM), além de secretários de Estado e servidores da Educação.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img