quinta-feira, dezembro 2, 2021
30.3 C
Rio Branco
quinta-feira 02 dezembro 2021

Mulher flagra marido com suposta amante e destrói carro em Rio Branco

POR Redação Folha do Acre

Um veículo foi parcialmente destruído na tarde deste domingo, 21, após uma mulher descobrir um suposto caso de traição na capital acreana. A mulher aparece acusando o companheiro de traição e resolveu tirar satisfação com o esposo na Mais Você Conveniência, localizada no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco.

Informações repassadas apontam que a esposa soube que o marido estava curtindo com a suposta amante no local, que fica anexo a um posto de combustível. Na ocasião, ela tentou invadir a loja, porém, foi impedida e resolveu continuar a confusão no estacionamento.

Após o marido sair da loja, ambos tiveram uma breve discussão. A mulher abriu o porta-malas do veículo, um modelo Gol, pegou um objeto aparentando uma chave de roda e começou a arremessar no carro, amassando a lataria e quebrando por inteiro a vidraça.

Depois da quebradeira no veículo, a mulher volta a brigar com o marido próximo ao carro. Em seguida, ambos saem do local. A Polícia Militar não foi acionada para conter a situação de suposta traição conjugal.

Ac24horas

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img