quinta-feira, dezembro 2, 2021
26.3 C
Rio Branco
quinta-feira 02 dezembro 2021

Rodrigo Aiache e Erick Venâncio disputam eleições da OAB nesta sexta

POR Redação Folha do Acre

As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) acontece nesta sexta-feira, 19, na sede do órgão.

Aiache votará às 9 horas da manhã e Venâncio às 10 horas. Venâncio destacou que aguarda uma eleição limpa. Já Aiache, se disse preparado para a disputa eleitoral.

Mais de 2,2 mil advogados estão aptos a escolher o novo presidente da entidade no triênio 2022-2024. Duas chapas concorrem.

Candidato da oposição à atual gestão. Rodrigo Aiache encabeça a chapa “Muitas vozes, uma só OAB”, junto com Socorro Rodrigues. Aos 41 anos, casado e pai de dois filhos, Rodrigo tem formação em Direito pela Universidade Federal do Acre, mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

A outra chapa, “Uma ordem para todos” é encabeçada pelo atual presidente, candidato à reeleição, Erick Venâncio com Marina Belandi. Venâncio é natural de Rio Branco, tem 42 anos, é casado e tem um filho de 8 anos. Formado pela Faculdade de Direito de Marília, é especialista em Direito Público e Mestrando em Direito e Ciência Jurídica pela Universidade de Lisboa. É advogado militante há 19 anos.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img