domingo, dezembro 5, 2021
24.3 C
Rio Branco
domingo 05 dezembro 2021

Organizares do show do MC Poze querem indenização por prejuízos de quase R$ 300 mil

POR Redação Folha do Acre

Os promotores do show MC Poze do Rodo contabiliza os prejuízos por conta do cancelamen- to do evento previsto para acontecer na última segunda-feira (dia 15). O empresário André Borges teve de devolver o dinheiro dos ingressos vendidos antecipadamente para os fãs do funkeiro carioca, além de arcar com o pagamento do contrato celebrado com o produtor do cantor que desembarcou na Capital acreana para fazer o show musical.

A desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) Denise Bonfim negou o pedido liminar solicitado pela casa noturna Maison Borges, que contestava a decisão da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de suspensão do evento por falta de segurança, depois que os últimos shows do artista terminaram em confusão generalizada. Mais de dois mil ingressou chegaram a ser colocados nos pontos de venda, pois os camarotes e Front Stage estavam esgotados.

A reportagem do jornal A Tribuna chegou a manter contato telefônico com o empresário acreano, inclusive deixou mensagem no seu zap, mas não retornou a ligação. A casa noturna Maison Borges chegou usar as redes sociais para esclarecer que o show estava dentro de uma série de eventos chamado de “Rolezinho”. O primeiro aconteceu em agosto, com o show da Dj Michelle Mignon e a Dj Bárbara Labres, no mês de outubro, mas não registraram nenhum incidente nos dois eventos patrocinados.

Prejuízo

O advogado Weverton Matias, em entrevista concedida a imprensa estimou um prejuízo de quase R$ 300 mil. Admitiu que a casa noturna tinha documentação solicitada e cumprido todas as exigências e protocolos sanitários determinados pelas autoridades.

“Cumpre ressaltar que a “notificação” da Sejusp foi feita na véspera do evento”, lamentou o operador do direito que chegou acionar o Judiciário Acreano, para que o show fosse realizado na Capital acreana.

A Tribuna

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img