sábado, dezembro 4, 2021
25.3 C
Rio Branco
sábado 04 dezembro 2021

“Temos um prefeito turrão que não dialoga com as categorias”, diz Michelle Melo sobre Bocalom

POR GINA MENEZES
A vereadora Michelle Melo (PDT) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Rio Branco na manhã de quinta-feira (11) para criticar a ida de Bocalom à Europa sem trazer resultados efetivos, a suposta incapacidade do prefeito em negociar com a categoria da saúde e demais áreas e para dizer que ao dobrar o orçamento da Casa Civil a atual gestão mostra que está em desalinho com os reais interesses da população.
A parlamentar qualificou Bocalom como “turrão” por não ouvir as categorias.
“Até quando o prefeito não irá sentar com as categorias e não priorizar o que precisa ser feito? O prefeito é turrão e não senta com os profissionais para conversar”, diz.
Michelle Melo também questionou os resultados efetivos da ida de Bocalom até a Europa.
“Quem viu o prefeito Tião Bocalom visitando um hospital na Europa. Posso dizer que em 10 anos que morei lá que ele tinha muito a aprender”, diz.
A vereadora pedetista afirmou ainda que o orçamento para a Casa Civil da prefeitura de Rio Branco dobrou de valor enquanto classes como saúde e educação ficam a mingua sem qualquer tipo de reajuste ou valorização.
“O prefeito autorizou que o orçamento da Casa Civil sobre de valor, indo de 5 para 10 milhões de reais e enquanto isso nenhuma melhoria para a saúde. O que eles fazem pela nossa educação? Nada, mas mesmo assim a Casa Civil está contemplada e irá ter o orçamento dobrado.  Essa gestão essa muito desalinhada com as reais necessidades da nossa população”, diz.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img