quinta-feira, dezembro 2, 2021
28.3 C
Rio Branco
quinta-feira 02 dezembro 2021

Gladson sai em defesa de Márcio Bittar após STF determinar a suspensão do orçamento secreto do governo federal

POR Redação Folha do Acre

Após a maioria dos membros do Supremo Tribunal Federal (STF) ratificar a determinação da ministra Rosa Weber de suspender a execução das emendas do chamado ‘orçamento secreto’ e emendas do relator que chegam a R$ 18,5 bilhões no Orçamento, afirmou nesta quinta-feira (11) o governador Gladson Cameli (PP) usou as redes sociais para sair em defesa do senador Márcio Bittar, sem partido.

Gladson destacou que com a experiência de doze anos como deputado federal e senador da República, tem propriedade para falar sobre a verdadeira batalha e da responsabilidade que é lutar por indicação, empenho e liberação de emendas parlamentares. “Respeito e sou grato à cada membro da atual bancada federal do Acre por dedicar seu tempo e seus mandatos em busca de recursos para o nosso estado.

Cameli lamentou o fato de o Acre está correndo o risco de não obtermos todo o orçamento que necessitamos para executar obras de grande importância para a nossa gente. Segundo ele, o que lhe entristece é observar a postura de alguns políticos que diante desse quadro, usam as redes sociais para comemorar o prejuízo que nosso estado pode sofrer. “Aqueles que agem assim para atingir o senador Marcio Bittar, na verdade estão fazendo oposição ao Acre. As urnas já mostraram que esse jeito de fazer política ficou para trás. É hora de união. De pensarmos tão grande quanto o futuro do nosso estado. Por isso, como governador do estado, expresso minha preocupação com o tema e como cidadão trabalho e torço para que nosso estado tenha cada vez mais investimentos que melhoram a vida das pessoas”, declarou.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img