quinta-feira, dezembro 2, 2021
30.3 C
Rio Branco
quinta-feira 02 dezembro 2021

Policial militar mata homem que ameaçava mulher com uma faca no Acre

POR Redação Folha do Acre

Nadson da Silva Barbosa, de 23 anos, morreu nesta segunda-feira,8, após ser atingido por um policial, na tarde do último domingo, 7

Nadson da Silva Barbosa, de 23 anos de idade, morreu nesta segunda-feira, 8, após ser atingido por um policial, na tarde do último domingo,7, no município de Porto Walter. Nadson estaria ameaçando uma mulher e os irmãos dela com uma faca. Durante a abordagem policial, ele reagiu e levou um tiro no abdômen.

A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, a mulher que estava sendo ameaçada pelo suspeito, segundo informações da assessoria. No local, a guarnição encontrou um policial civil que tentava conter Nadson. Ao perceber a chegada da PM, o homem entrou no quintal de uma casa e desceu até um terreno baldio. A guarnição o seguiu até ele entrar em um matagal, onde tentou se esconder deitado na vegetação.

A equipe policial ordenou para que ele saísse com as mãos para cima, mas Nadson se levantou com uma faca na mão. A polícia teria ordenado que ele soltasse a arma, mas ele correu com a faca em direção a um dos integrantes da guarnição. O policial efetuou um disparo de arma de fogo para se defender da agressão, atingindo Nadson na região do abdômen.

O homem foi atendido por uma ambulância que o conduziu para o hospital, onde recebeu atendimento médico. A médica que atendeu Nadson chegou a afirmar que seu quadro era estável, mas ele acabou morrendo. “A arma de fogo era o único meio disponível naquele momento para repelir a injusta agressão. A Policia Civil recolheu a faca utilizada pelo autor”, destacou a PM.

Com informações A Gazeta do Acre

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img