sábado, dezembro 4, 2021
25.3 C
Rio Branco
sábado 04 dezembro 2021

Bocalom agradece vereadores que autorizaram ele e secretário a viajarem à Europa

POR Notícias da Hora

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, resolveu agradecer por meio de nota a autorização dada pela Câmara Municipal, ontem, em sessão extraordinária, para que ele e o secretário municipal de Meio Ambiente, Normando Sales, possam viajar para a Europa. Primeiro, os dois vão à Alemanha visitar a fábrica da Mercedes-Benz. Bocalom pretende conhecer os ônibus elétricos que ele sonha ver circulando pelas ruas de Rio Branco.

Depois, prefeito e secretário pegam um voo para Glasgow, na Escócia, onde participarão da COP 26, a conferência das Nações Unidas sobre clima.

“Tenho certeza de que a participação na COP-26 e a ida para a Alemanha, onde terei agendas oficiais na fábrica da Mercedes que constrói ônibus elétricos e com o Presidente do ICLEI (Governos Locais pela Sustentabilidade) e a prefeita da cidade de Bonn, Katja Dörner, serão de extrema importância para os projetos de tecnologia aliados à sustentabilidade que tanto desejamos realizar para a população da nossa querida Rio Branco”, disse o prefeito.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img