domingo, dezembro 5, 2021
24.3 C
Rio Branco
domingo 05 dezembro 2021

Calegário convida Gladson para reunião com terceirizadas em busca de melhoria para trabalhadores

POR Assessoria

Na tarde desta quarta-feira, 27, o deputado estadual Fagner Calegário e vários representantes de empresas terceirizadas se reuniram com o governador Gladson Cameli no SEAC (Sindicato das Empresas de Asseio, Limpeza, Conservação, Trabalho Temporário e Serviços Terceirizáveis do Acre) para a entrega de dez propostas de melhorias para a prestação de serviços de empresas terceirizadas.

Com a reunião, Calegário busca aproximar as empresas terceirizados do governador, buscando propostas e melhorias que possam beneficiar os trabalhadores terceirizados.

“Quero agradecer ao governador por aceitar sentar conosco. Foi entregue um documento com dez propostas de melhorias para a prestação de serviços de empresas terceirizadas, visando também melhorias que possam beneficiar os trabalhadores terceirizados”, disse o deputado.

O deputado Calegário, que veio da iniciativa privada, traz em seu mandato a bandeira em defesa da categoria terceirizada e por vezes já se mostrou pronto para garantir o direito desta classe. Na ocasião, Cameli rasgou elogios ao deputado: “Esse aqui luta por vocês, viu? Podem confiar”, afirmou o governador.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img