quinta-feira, dezembro 2, 2021
30.3 C
Rio Branco
quinta-feira 02 dezembro 2021

Mãe com filha nos braços vê barraco da família ser destruído e se revolta, em Rio Branco

POR Marcos Dione

Uma cena triste de se ver e cruel no tocante à falta de sensibilidade por parte da Prefeitura de Rio Branco. O barraco em madeira de uma família foi destruído pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), no último sábado (23), numa área de invasão no Ramal da Judia. A mulher acompanhou a destruição do barraco aflita com a filha pequena nos braços e ficou revoltada com os homens que riam da situação.

Tudo foi gravado e as imagens compartilhadas nas redes sociais. Conforme informou a Prefeitura, a família teria sido comunicada com antecedência. A justificativa para a demolição do imóvel foi que a área é de risco e inadequada para moradia. A equipe da Seinfra do município chegou ao local acompanhada por uma guarnição da Polícia Militar.

O esposo da mulher também assistiu a destruição do barraco que ele mesmo construiu para dar um teto para a filha e a mulher. O casal se revoltou devido os homens da Prefeitura terem quebrado todas as telhas, não atendendo a um pedido deles para que pudessem retirá-las para construir uma nova moradia em outro lugar. Pessoas que acompanharam a situação também ficaram revoltadas.

Veja o vídeo: https://youtu.be/QcQfC_ZAdko

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img