domingo, dezembro 5, 2021
24.3 C
Rio Branco
domingo 05 dezembro 2021

Minoru Kinpara e esposa são vítimas de golpistas mais uma vez e têm celulares clonados

POR Marcos Dione

O ex-reitor da Universidade Federal do Acre (UFAC), o professor Minoru Kinpara, e sua esposa, a também professora Degmar Kinpara, foram mais uma vez vítimas de golpistas nesta sexta-feira (22). O casal teve os celulares clonados pelos criminosos que estão usando os aplicativos WhatsApp e Instagram para pedir dinheiro.

Degmar usou o Facebook para alertar aos familiares e amigos. “Amigos, clonaram novamente meu WhatsApp. Estão pedindo dinheiro em meu nome. Não sou eu. Por favor, me ajudem a compartilhar essa informação”, escreveu.

Pouco tempo depois ela fez uma nova publicação, desta vez para informar que o celular do marido também havia sido clonado. “Amigos, clonaram também o Instagram do Minoru Kinpara . Estão pedindo dinheiro em nome dele pelo Instagram”, publicou.

No último dia 20 de setembro Degmar Kinpara já havia sido alvo de golpistas ao ter o Whatsapp clonado, na ocasião várias pessoas receberam mensagens de uma pessoa se passando por ela solicitando empréstimos e doações em dinheiro.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img