domingo, dezembro 5, 2021
24.3 C
Rio Branco
domingo 05 dezembro 2021

Polícia investiga possível estupro e tentativa homicídio de mulher em Brasiléia

POR O Alto Acre

A delegacia de Brasiléia, localizada no interior do Acre, sob o comando da delegada Carla Ivane, está investigando um possível caso de estupro ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 18, sendo levada para o hospital após ser encontrada pela amiga que divide a casa em que mora.

A delegacia foi avisada do caso somente na manhã desta terça-feira, dia 19, e passou a investigar. C.C.C. de 24 anos foi localizada pela amiga despida da cintura para baixo e desacordada no chão da casa. Após recobrar a consciência, não conseguia falar direito o que havia acontecido.

Um fato que chamou atenção, seria as marcas no pescoço e o modo que a mulher foi encontrada. O que leva a desconfiança de um abuso sexual (estupro) seguido de tentativa de homicídio por enforcamento.

Ela foi levada para o hospital onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. Durante o dia desta terça-feira, a mulher apresentou um quadro preocupante, exigindo uma atenção a mais da equipem médica.

No início da noite desta terça, a mulher teve uma piora em seu quadro clínico, entrando em coma, sendo necessário sua transferência urgente para a capital. Diante dos fatos, as autoridades policiais já estão investigando suspeitos que tenham ido em sua casa.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img