quinta-feira, dezembro 2, 2021
28.3 C
Rio Branco
quinta-feira 02 dezembro 2021

Rodrigo Aiache e Socorro Rodrigues registram candidatura pela disputa da OAB/AC

POR Assessoria

Na tarde desta terça-feira, 19, um grupo de mais de 50 advogados realizou um comboio até a sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC), em apoio à inscrição da candidatura de Rodrigo Aiache e Socorro Rodrigues na disputa pela presidência. Eles subiram juntos a rampa de acesso às dependências da sede da Ordem e protocolaram o registro da chapa.

“Esses 76 advogados que compõem a nossa chapa se unem aos anseios de diversos profissionais de todo o Acre, que querem uma OAB mais transparente. E, juntos, nós queremos promover uma gestão participativa que ouça advogados de todas as classes, sem distinções. Coloco meu nome à disposição para trabalhar para que a OAB seja de fato a casa de todos”, defendeu Rodrigo Aiache, candidato à presidência da OAB/AC.

Com o nome Muitas Vozes, Uma Só OAB, a chapa defende mais transparência nos gastos, uma gestão que represente os interesses da mulher advogada e também do profissional em início de carreira, que por vezes enfrenta inúmeras dificuldades.

“Quero, juntamente com o Rodrigo Aiache, proporcionar aos advogados uma opção de mudança dentro da OAB, com mais inclusão, transparência e participação feminina na tomada de decisões em uma nova gestão”, completou Socorro Rodrigues, que compõe a chapa como vice.

A eleição para escolha da nova diretoria da OAB/AC está prevista para o dia 19 de novembro.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img