quinta-feira, dezembro 2, 2021
28.3 C
Rio Branco
quinta-feira 02 dezembro 2021

Morador denuncia que Bocalom deixou de recuperar ruas no bairro Vitória após ter sido criticado

POR GINA MENEZES

Moradores do bairro Vitória estão indignados com o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, por ele supostamente ter retirado as máquinas que estavam recuperando as ruas após ter sido criticado em uma reunião no bairro que aconteceu dia 17 de julho deste ano.

Um dos líderes do bairro, Alexandre Monteiro, concedeu entrevista a Folha do Acre na manhã de terça-feira (19) e afirmou que como forma de vingança por ter sido criticado publicamennte Bocalom determinou a retirada das máquinas e deixou o bairro Vitória em situação de precariedade e abandono.

“Essa confusão aconteceu na posse do presidente do bairro, porém há mais de 3 meses que eu vinha, por WhatsApp, negociando a recuperação dessas ruas e de fato eles chegaram a mandar equipe e equipamentos da Emurb, mas depois da confusão eles retiraram. Andamos em todas as ruas acompanhados do Assis da Emurb fazendo o mapeamento das ruas que seriam recuperadas, ou seja, havia a real intenção em realizar a obra, mas depois como vingançinha eles retiraram tudo”, diz.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img