sábado, outubro 16, 2021
22.3 C
Rio Branco
sábado 16 outubro 2021

Homem que matou e escondeu corpo de cunhada é condenado a 20 anos de prisão

POR Marcos Dione

Diego Marques Pereira foi condenado a 20 anos e dois meses de prisão em regime fechado por homicídio e ocultação de cadáver. O julgamento aconteceu na quarta-feira (13) na Primeira Vara do Tribunal do Júri, em Rio Branco. A vítima foi Antônia Luciana, assassinada no dia 13 de abril deste ano após visitar a família na Cidade do Povo.

O corpo de Luciana só foi encontrado três dias após o crime depois que o criminoso, ao ser espancado por integrantes de uma facção, decidir apontar o local. O cadáver estava enterrado numa cova rasa em um ramal no km 52 da BR-364, distante cerca de 40km do local do assassinato.

Luciana morava em Mato Grosso há muitos anos e tinha chegado no Acre para visitar a família cerca de duas semanas antes do crime. No dia 11 de abril, ela foi visitar a irmã, e desde então não foi mais vista.

Mesmo depois de ter assumido o crime e indicado onde estava o corpo da cunhada, em depoimento à Polícia Civil, ele mudou a versão. Diego era casado com a irmã de Luciana desde 2009. Além do réu, cinco testemunhas foram ouvidas durante a audiência de julgamento.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img