sábado, outubro 23, 2021
25.3 C
Rio Branco
sábado 23 outubro 2021

Casal é morto durante troca de tiros com o Gefron, após sequestro de motorista

POR Redação Folha do Acre

Vítima foi chamada para atender uma corrida no bairro Taquari, em Rio Branco

Um motorista de aplicativo foi sequestrado, torturado e ainda teve o seu carro roubado nesta quarta-feira (13), após aceitar uma corrida ás 4 horas da manhã, a pedido de uma mulher no bairro Taquari, em frente a Unidade Básica de Saúde Cláudio Vitorino.

A vítima chegou no local para fazer o percurso e foi surpreendida com dois homens, além da mulher. Após seguir alguns metros, mais um homem entrou no veículo e assim anunciaram o assalto. Armados com revólver e uma escopeta, acabaram rendendo o motorista e o torturam.

Com a vítima escondida no bagageiro, seguiram com destino rumo a fronteira com o Peru e Bolívia, pela BR-317, porém foram surpreendidos com a barreira do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), próximo ao entroncamento de Xapuri.

Os suspeitos quebraram o bloqueio da polícia, houve perseguição, tiroteios, e uma mulher de aproximadamente 19 anos e um homem entre 20 anos, ambos suspeitos do crime, foram mortos. Os outros tomaram caminhos diferentes, mas um se entregou para polícia e o outro fugiu.

“Uma das pessoas que faleceu é um evadido da prisional, tinha cortado a tornozeleira eletrônica, e a outra pessoa foi presa também é um evadido sistema prisional, e tinha cortado recentemente a tornozeleira. Vamos continuar procurando a pessoa que fugiu pelo mato ”, afirmou o tenente coronel Teles.

O motorista, vítima do crime, foi solto pela polícia, com marcas de violência pelo corpo, e após isso, foi levado para o hospital de Brasiléia, onde recebeu atendimento médico. “Me bateram, amordaçaram, chutaram, deram socos. Mas após ver o Gefron, a sensação foi de alívio e gratidão. Nasci de novo”, conta a vítima.

Com informações de Senildo Melo

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img