sábado, outubro 23, 2021
25.3 C
Rio Branco
sábado 23 outubro 2021

No Acre, menino de 3 anos faz aniversário com tema ‘caminhão de lixo’ e convida garis

POR Ac24horas

Um tema de aniversário atípico marcou a comemoração dos três anos do pequeno Theo Vieira na noite dessa segunda-feira, 11, véspera do Dia das Crianças. Apaixonado por caminhões de lixo desde bebê, escolheu como tema da festa o veículo utilizado para recolher o lixo da cidade. Não só isso, também convidou os coletores – ídolos do menino – para celebrar a festa com a família.

A mãe do aniversariante, a nutricionista Sergiane Costa, contou ao ac24horas como foi a organização da festa e a paixão do filho pelo caminhão de lixo. “Ele pediu para fazer a festa com esse tema porque é simplesmente apaixonado por caminhões de lixo. Antes de fazer um ano, ele já ouvia em casa o barulho do caminhão chegando e perguntava o que era”.

Desde a primeira vez que a família saiu de casa para mostrar ao Theo o caminhão passando na rua, ele ficou encantado. “As luzes piscando, o barulho do caminhão, os coletores correndo para pegar o lixo, tudo isso o deixou apaixonado”, diz a mãe. Até hoje o menino sai no portão de casa para ver os coletores passando na rua em dia de coleta.

O amor do menino pelo caminhão fez com que toda a família ficasse envolvida, sabendo o percurso, a rota de coleta de muitos bairros. “Sabemos os dias que eles passam na casa da minha sogra, da minha mãe, de uma outra casa que nós morávamos. E ele aprendeu rápido a rota, porque escutava o barulho de muito longe. Então, a gente já tem os dias programados”.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img