sábado, dezembro 4, 2021
25.3 C
Rio Branco
sábado 04 dezembro 2021

Polícia apreende mais de 60 kg de droga em carroceria de caminhonete no Acre

POR Redação Folha do Acre

Dois homens que estavam no carro foram presos por tráfico de drogas. Flagrante foi feito pelas polícias Civil, Federal e Militar nessa segunda-feira (11), na BR-364, em Cruzeiro do Sul.

Dois homens com idades entre 27 e 29 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas nessa segunda-feira (11) na BR-364, no município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Com eles, a polícia encontrou mais de 60 quilos de drogas.

A droga estava escondida na carroceria da caminhonete em que o grupo estava. O flagrante foi feito durante um desdobramento da Operação Hórus/Vigia, que acontece em todo país com objetivo de combater o crime nas regiões de fronteira. A ação contou com a atuação das polícias Civil, Federal e Militar.

Após investigação, os policiais fizeram uma barreira na Comunidade Rio Liberdade e conseguiram interceptar o carregamento de droga saiu de Cruzeiro do Sul em direção à capital, Rio Branco. Na carroceria do veículo foram encontrados mais de 63 quilos de oxidado de cocaína e quatro quilos de cloridrato de cocaína.

Conforme o delegado Heverton Carvalho, a investigação da Polícia Civil identificou os indivíduos há cerca de três semanas e passou a fazer o acompanhamento deles. Foi quando descobriram o dia exato que eles iriam sair da cidade com a droga para levar para a capital.

“A partir dessas informações, a Polícia Civil compartilhou com as demais forças, com PF e PM, e fomos ao encalço desses indivíduos no intuito de fazer a prisão em flagrante deles pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os indivíduos são de Cruzeiro do Sul e a investigação. Eles estavam com alguns materiais na carroceria da caminhonete, como se estivessem simulando uma mudança, mas tudo não passava de um plano para mascarar a substância entorpecente que estava ali exposta”, disse o delegado.

G1

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img