sexta-feira, outubro 15, 2021
26.3 C
Rio Branco
sexta-feira 15 outubro 2021

Latam oferecerá duas opções de voos diretos entre Rio Branco e São Paulo

POR Redação Folha do Acre

Os voos terão opção de saída de Rio Branco às 00h25 e às 10h35

A partir de 30 de novembro, a companhia aérea Latam passará a disponibilizar dois voos diretos, diariamente, entre Rio Branco e São Paulo. Até então, a companhia disponibilizava apenas um voo nesta rota, sem escalas, com duração média de 4 horas. As opções de horário de saída dos voos serão às 00h25 (horário do Acre) com chegada em São Paulo às 6h40 (horário de Brasília), e 10h35 (horário Acre) e chegada 16h50, no horário de São Paulo.

Os voos já estão disponíveis para venda no site da companhia aérea.

A mudança faz parte do aumento da oferta doméstica da companhia, que passou a operar em outubro com 82% da sua oferta doméstica de assentos, em comparação com outubro de 2019. Se comparado com outubro de 2020, a oferta de assentos da empresa vai mais que dobrar (220%) neste mês, com 478 voos nacionais diários da LATAM no Brasil.

“Estamos cada vez mais próximos dos níveis pré-pandêmicos nos voos domésticos e atentos ao avanço do processo de vacinação contra a Covid-19. E a retomada não é diferente no internacional. Embora mais lenta, já incrementamos rapidamente a oferta para os próximos meses mediante as recentes aberturas de fronteiras para o turista brasileiro”, afirmou Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, em comunicado da empresa.

O aumento da oferta é resultado da adição de mais 42 voos domésticos por semana neste mês na comparação com setembro, ligando cada vez mais o país a Guarulhos e Brasília, os seus principais hubs (centros de conexão) nacionais.

A Gazeta do Acre

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img