sexta-feira, outubro 15, 2021
35.3 C
Rio Branco
sexta-feira 15 outubro 2021

Catador de latinhas é morto a pauladas enquanto dormia em calçada em Xapuri

POR Redação Folha do Acre

Vítima dormia na calçada no Centro de Xapuri, quando foi atacada por homem com golpes de madeira. Crime ocorreu no domingo (10) e suspeito foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira (11).

O catador de latas Railson Rodrigues dos Santos da Silva, de 55 anos, foi assassinado a pauladas no último domingo (10), no Centro da cidade de Xapuri, no interior do Acre. Toda a ação foi registra por uma câmera de segurança.

A vítima dormia na calçada da rua quando foi atacada pelo criminoso com golpes de madeira que atingiram sua cabeça e outras partes do corpo. Foram mais de dois minutos de espancamento. A vítima ainda tenta se defender com os braços, mas não resiste.

Pelas imagens, é possível ver um homem passa pela rua no momento das agressões e assiste a todo o crime sem tentar impedir ou salvar a vida de Santos.

Após receber a informação sobre o homicídio, a Polícia Civil iniciou as buscas pelo suspeito e na segunda-feira (11) prendeu o autor em flagrante em uma propriedade rural no meio da mata, a mais de 40 km do local do crime.

O suspeito tem várias passagens na polícia e, inclusive, estava em prisão domiciliar, mas descumpriu a determinação judicial e, no momento do crime, tinha acabado de sair de uma festa onde ingeriu bebidas alcoólicas.

A Polícia Civil também trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. O suspeito confessou o crime.

G1

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img