sábado, outubro 23, 2021
32.3 C
Rio Branco
sábado 23 outubro 2021

Sobrinho é esfaqueado pelo próprio tio ao tentar defender o pai em Rio Branco

POR Redação Folha do Acre

O jovem Cauã da Silva Campos, de 18 anos, foi ferido a golpes de faca na noite deste domingo, 10, em uma residência localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Conjunto Procon, em Rio Branco, após defender o seu tio.

Segundo informações da polícia, Cauã estava junto com familiares na residência quando um homem e seu tio começaram uma discussão e o agressor tomou posse de uma faca e partiu para ferir o tio, Cauã, ao perceber que seu tio iria ser furado reagiu e foi ferido com três golpes de faca. O jovem mesmo ferido ainda conseguiu correr. A mãe de Cauã partiu para cima do acusado e conseguiu fazer que ele parasse com as facadas. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram no local e fizeram patrulhamento na região em busca de prender os criminosos, porém, não obtiveram êxito.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ac24horas

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img