sábado, outubro 16, 2021
23.1 C
Rio Branco
sábado 16 outubro 2021

Nova carreata pede Justiça por dentista morta em acidente causado por jovem que dirigia sem CNH

POR Redação Folha do Acre

Pelo segundo fim de semana seguido, amigos e familiares da dentista Maria Josilayne Ferreira Duarte, morta em um acidente no dia 29 de setembro, fizeram uma carreata neste sábado (9) pedindo justiça pela morte da jovem e para que o caso não caia do esquecimento.

O carro conduzido por Gabrielly Lima Mourão, de 19 anos, perdeu o controle e colidiu contra a moto que a dentista pilotava e ela morreu no local. (Veja o acidente no vídeo abaixo).

Gabrielly foi solta após passar por audiência de custódia e pagar R$ 2,2 mil de fiança.Com faixas que diziam: Justiça por Josi, os amigos vestiam camisetas com o rosto da dentista enquanto percorriam as ruas próximo onde o acidente aconteceu. A missa de sétimo dia foi no último dia 5 na Catedral Nossa Senhora de Nazaré.

O acidente aconteceu na Estrada da Floresta, em Rio Branco, quando Josilayne ia encontrar o noivo, Heverton Neri, mas ela acabou atropelada e morta após a condutora do carro, que dirigia sem habilitação, perder o controle do veículo.

A vítima tinha marcado de encontrar Neri quando ele saísse do trabalho para irem juntos à casa de uma amiga.

Na carreata, além de oração, o grupo reproduzia músicas. O ato encerrou no bairro Cidade Nova, em frente da casa onde a dentista morava.

G1

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img